Publicado em: sexta-feira, 07/03/2014

BBB14: Mães dos brothers devem ser confinadas neste final de semana

Mães dos brothers devem ser confinadas neste final de semana no BBB 14Parece que vai acontecer neste final de semana o twist, a reviravolta tão prometida por Boninho para o Big Brother Brasil 2014. Boninho vem há várias semanas dando pistas desta reviravolta em seu perfil pessoal no Twitter, garantindo que seria algo nunca antes feito em qualquer edição do Big Brother Brasil, nem mesmo nas versões estrangeiras. Uma das suposições é que as mães dos brothers que ainda estão confinados na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão passem uma semana no confinamento, mas sem manter contato direto com os filhos.

A informação vazou no início desta semana e deve se concretizar no próximo sábado se o diretor não mudar de ideia. Ele chegou a zombar dos internautas na tarde de ontem, afirmando que se divertiu muito com as notícias, dando a entender que não passariam de boatos as informações. As mães dos confinados no programa devem entrar também em confinamento na noite de amanhã, sábado, dia 8 de março, e passarão uma semana também vivendo na casa, sob as mesmas condições que os brothers. A produção fez de tudo para despistar a informação que vazou na imprensa, mas uma parente próxima de um dos confinados confirmou a um portal de notícias que a mãe da sister em questão já está no Rio de Janeiro, aguardando as instruções da produção.

De acordo com uma amiga da sister Clara, a mãe da cam girl será a única a não entrar na casa, por não ter concordado em participar da atividade. Uma reportagem também entrou em contato com as mães dos confinados Marcelo, Aline, Angela, Vanessa e Cássio e não conseguiu falar com nenhum deles, enquanto os telefones das irmãs de Diego e Tatiele só mandava as chamadas para a secretária eletrônica, dando a entender que eles estão mesmo em caminho ao confinamento. Nenhuma das pessoas que o portal da internet tentou entrar em contato e não conseguiu havia antes deixado de atender à reportagem em questão.