terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Franciele toma banho com luvas de lavar louça após a prova...

BBB14: Franciele toma banho com luvas de lavar louça após a prova do líder ter machucado suas mãos

BBB14A prova líder que aconteceu na noite de quinta-feira (20), trouxe machucados e dores. Franciele saiu com as mãos machucadas. Além de não conquistar o reinado, a gaúcha saiu da prova com seis bolhas na mãos, no depoimento em que ela deu na manhã de ontem, ela pode comentar um pouco sobre a prova do líder, e diz, afirmando que tentou bastante, mostrando as mãos que estavam enfaixadas. Após passar 7h10 segurando uma corda, Franciele não aguentou, entregou os pontos e desistiu e chorando muito de dor e tristeza por não ter conseguido a liderança.

A gaúcha foi para o banho logo após a prova, e com as mãos muito machucadas, teve que colocar luvas de lavar louça para que água não molhasse os machucados. Mesmo a dor que a brother sentia era visível, transparecendo seu sofrimento debaixo do chuveiro. Todavia, estas dores estava intensas, porque ela havia machucado as mãos antes, em uma outra ocasião na última sexta-feira (14), ao tentar cortar uma abobora na cozinha, feriu o dedo com a faca, e na mesma semana ela prendeu o dedo em um armário da cozinha, a situação a fez chorar também. Franciele não foi a única participante a reclamar de dores nas mãos na prova, Vanessa também disse que se incomodou muito e machucou as mãos segurando a corda, deixando-as em carne viva por conta do esforço. A Globo afirmou que Franciele já recebeu os cuidados médicos necessários.

Angêla diz que Letícia tem silicone na bunda

Mesmo após Letícia ter sido eliminada do BB14, Angela ainda parece guardar rancor da ex-participante, fazendo questão de alfinetá-la sempre que é possível. Ao ouvir um elogio de Cássio, ao corpo de Letícia, ela retruca dizendo que o corpo de Tatiele é muito mais bonito, e ainda afirma dizendo que Letícia tem silicone na bunda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias