terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Franciele é eliminada no 11º paredão com 66% dos votos

BBB14: Franciele é eliminada no 11º paredão com 66% dos votos

BBB14A gaúcha produtora de eventos Franciele foi a décima primeira eliminada, recebendo 66% dos votos do público, na décima quarta edição do Big Brother Brasil. A eliminação aconteceu na noite de ontem e contou com um dos maiores índices de rejeição do público na temporada. Ela disputava a preferência do público e permanência no programa ao lado da sister Angela, que acabou sendo favorecida pelo fato de receber um dos principais votos que a colocou na berlinda da melhor amiga no reality.

O apresentador Pedro Bial questionou a gaúcha sobre qual havia sido seu maior aprendizado dentro do confinamento e ela afirmou que aprendeu que antes de tudo, o mais importante é sempre ser você mesmo, não importa que consequências isso acarrete depois. Ela afirmou que pediu muito a Deus que tomasse a melhor decisão e que ela sentiu que havia mesmo chegado a sua hora, desejando apenas muita sorte para quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Franciele acabou parando no paredão por indicação da líder Tatiele, com quem não tinha um bom relacionamento.

Angela acabou na berlinda depois de receber votos de Clara, Vanessa, Diego e surpreendentemente sua melhor amiga Aline. Já no bate papo com o público após sua eliminação, Franciele comentou o envolvimento com Diego dentro da casa, afirmando que a rapidez da relação entre eles debaixo do edredom, para onde foram várias vezes, se deve ao fato de que o rapaz ficava constrangido com a situação. Ela também afirmou que apesar do romance no confinamento, ela não sabe ainda se irá esperar pela saída do carioca, mas que sua torcida é para ele.

Franciele marcou sua passagem pelo programa pelo envolvimento com Diego e por seu temperamento explosivo, protagonizando bate bocas com vários confinados, que a enxergavam como uma pessoa grossa e ríspida em diversas ocasiões. Os dois foram o primeiro casal da temporada a manter relações sexuais dentro do confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias