Publicado em: quinta-feira, 20/03/2014

BBB14: Eliminado, Diego passa a noite com Franciele

BBB14Após o paredão concorrido que aconteceu na noite de terça-feira (18), Diego é eliminado da casa e além da surpresa de sair do programa, teve uma surpresa lá fora ao se deparar com Franciele ao lado da família dele para recebe-lo. Segundo o ex-bbb foi uma surpresa, mas a considera como muito boa. Após sair do confinamento, todos foram a uma pizzaria, inclusive Franciele, que logo após matar a saudade dos amigos e familiares, levou a gaúcha para sua casa e os dois dormiram juntos. De acordo com Diego, confessa que queria dizer algo para Fran, mas no calor da emoção não conseguiu.

Ontem, quarta-feira, mais calmo, ele mandou um recado para ela, dizendo: “Queria agradecer sua recepção, foi muito bom te ver com minha família esperando por mim.” Ao menos no confinamento a briga do casal eram constantes e intensas, mas Diego garante que aqui fora pode ser diferente, dizendo que, pode ser que dê certo, é preciso seguir e ver no que dá. O encontro pacífico dos dois surpreendeu a todos, após presenciar tantas discussões, o ex-brother aos risos, disse: “A gente nem brigou.” Ele também conta que a noite com a gaúcha foi bem diferente longe das câmeras, alegando ter sido “mais de três minutos”, destaca que não se refere só há relação sexual e sim que, acordar ao lado dela foi “maneiro”, afirmando: “Estamos juntos”.

Angela se questiona se Junior voltou com a ex-namorada

Parece que Angela ainda não superou completamente a saída do affair que teve na casa, Junior. Ontem, quarta-feira (18), ela tocou mais uma vez no assunto da paixonite e falou sobre o eliminado, ele tinha namorada fora da casa, mas isso não o impediu de beijar a advogada pelas escondidas, e logo depois, entrou em um relacionamento amoroso com Letícia, amiga de Angela.

O assunto começou quando Clara, contou que sonhou que recebia o ex-bbb e a ex-namorada em uma festa. Angela então pergunta: “A que ele namorava antes de entrar aqui?” Clara confirma, e disse que pensou no sonho, o clima chato que iria ficar com os dois, porque a advogada estava lá também. Então ela questionou: “Será que os dois voltaram?”, e também afirma que acha que ela não iria querer voltar mais, porque ele ficou com ela e com a Letícia. Em uma entrevista, Junior informou que estava solteiro.