sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaBBB14: Diego e Roni disputam hoje primeiro paredão duplo

BBB14: Diego e Roni disputam hoje primeiro paredão duplo

BBB14: Diego e Roni disputam hoje primeiro paredão duploRoni e Diego formaram o primeiro paredão duplo desta décima quarta temporada do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo. Este é o décimo paredão da temporada, mas o primeiro a ser disputado por apenas dois brothers, que brigam pela permanência na casa e pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O paredão foi formado no último domingo, com um voto do líder e os votos da casa e o resultado será revelado na noite de hoje, quando público vai decidir qual dos dois brothers deve continuar no jogo pelo prêmio milionário.

No domingo ainda, os brothers foram surpreendidos por uma prova inesperada, de perguntas e respostas, que garantia a imunidade nesta semana. O vencedor foi Marcelo, que não podia ser votado por nenhum companheiro. A possibilidade de indicações ficou ainda mais restrita depois que Angela, a vencedora da prova do Anjo, deu o colar da imunidade para o colegar Valter Slim. Ela justificou afirmando que o anjo é uma benção que você tem que dar para uma pessoa sem pensar muito, mas que o escolhido foi Slim por que ele é uma pessoa que sempre o ajuda, que ela gosta muito e que gostaria de manter a amizade fora do confinamento.

Depois foi a vez de Aline anunciar sua indicação, afirmando que usou dois critérios para tomar esta decisão. O primeiro deles foi considerar que chumbo trocado não dói e o segundo foi pelo fato de os dois estarem distantes, sem conversar muito. Aline ainda pediu desculpas a Franciele, mas afirmou que seu voto era em Diego. Um clima de muita tensão se instalou depois disso, porque o voto pegou Diego de surpresa e ele garantiu que se continuar na casa, Aline será sua maior inimiga.

Roni recebeu pela casa os votos de Angela, Franciele, Clara e Valter. Franciele foi a sorteada após a formação do paredão e pode pedir que Marcelo revelasse qual foi o seu voto no confessionário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias