Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

BBB14: Diego é eliminado com 61% dos votos

BBB14O carioca Diego não resistiu a seu quinto paredão no Big Brother Brasil 2014 e foi eliminado com 61% dos votos, na disputa com Marcelo e Vanessa pela permanência no programa. Com isso, Diego não está mais na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. Ele enfrentou a berlinda pela quinta vez, depois de ter recebido os votos de Angela, Vanessa e Clara.

Já no primeiro dia de confinamento, Diego criou polêmica no programa ao tomar banho nu no banheiro da casa mais vigiada do Brasil. Isso o tornou assunto em toda a casa, rendendo até mesmo sua primeira indicação ao paredão. Depois de analisar e comentar sobre as sisters do jogo e suas chances, optou por investir em Franciele, que elogiou seu beijo e chegou a ir com ele para debaixo do edredom algumas vezes, se tornando um casal com torcida forte fora do programa.

Além disso, a participação do carioca no programa também resultou em algumas brigas, como o embate por conta da divisão de estalecas para a compra de comida quando estavam na xepa, já que não queria diminuir seu consumo de cigarro para que outros consumissem coisas que ele nem come, como pão, por exemplo. Isso chegou a irritar muitos outros brothers, como Angela, que prometeu a ele um voto para o paredão por ocorreu por conta de uma prova de resistência. Ele afetou muita gente durante a conta disso.

Com seu comportamento incisivo ele já criou muitas inimizades, mas a principal delas competição com seu temperamento, virando um desafeto declarado do brothers Vagner, Bella se intrometeu, afirmando que durante a prova todo mundo poderia agir e falar o que quisesse. Depois de fazer um plantão ao lado do Big Fone externo, ele acabou sendo mandado direto para o paredão, mas pode imunizar a amada Franciele. A quarta berlinda ocorreu por indicação da líder Aline, quem se tornou sua inimiga mortal após o retorno.

Durante sua última semana no confinamento, tanto Diego quanto Tatiele declararam um interesse mútuo, apesar de terem se envolvido com outras pessoas. Apesar disso, logo na saída Diego e Franciele se encontraram e trocaram um beijão apaixonado.