Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

BBB14: Cássio atende Big Fone e indica dois ao paredão

BBB14O Big Fone tocou ontem no confinamento do Big Brother Brasil 2014 e surpreendeu a todos. Cássio atendeu o telefone externo, enquanto Marcelo correu até o interno, mas não foi tão rápido. O Big Fone desta semana dava o poder de indicar alguém diretamente para o paredão a quem o atendesse. Cássio já era o líder da semana. Além de sua indicação habitual como líder, precisou colocar o nome de outro confinado na berlinda. Com seu voto de líder já em mente, ele indicou Vanessa para o 13º paredão desta edição. O telefone tocou logo no começo do programa ao vivo, quando nem mesmo os participantes esperavam entrar ao ar. Tradicionalmente nesta edição, o Big Fone tem tocado às sextas feiras.

A mensagem pedia que todos fossem reunidos na sala para que um nome dos confinados fosse indicado em voz alta para o paredão. Cássio explicou que sua decisão seria em Vanessa apenas por afinidade, mas que seu voto como líder já estava definido. Além de Vanessa, como o voto do líder, Cássio indicou o paranaense Marcelo para a berlinda desta semana. Para surpresa do grupo que ainda continua na casa na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o paredão desta semana foi com formação tripla, sendo que somente um deles será eliminado na próxima terça feira.

A noite foi marcada por desabafos, já que para indicar Marcelo ao paredão, Cássio lembrou da polêmica que envolveu os dois na festa do último sábado, quando acusou o paranaense de estar abusando de Angela, que estava bêbada e desacordada. Os dois tiveram um feito embate e ainda tiveram a chance de se defender, apresentando seus argumentos no programa ao vivo. Já no confessionário, na indicação dos brothers, Diego foi votado por Angela, Vanessa e Clara, lembrando que ele é muito preconceituoso e machista.