Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

BBB14: Cássio afirma que sairá do BBB se Marcelo voltar do paredão

BBB14Cássio se entristeceu com o apoio dos participantes a Marcelo, com o qual ele brigou por ter defendido Letícia, alegando que ele havia abusado dela. Na madrugada de ontem, terça-feira (18), desabafou com o brother Valter sobre a preocupação da permanência de Marcelo na casa após o paredão. Ele então afirma: Se ele voltar, quinta-feira de madrugada eu pego minha mala e vou embora”, promete Cássio.

Ele e Marcelo se desentenderam mais uma vez, dessa vez, na lavanderia que o apresentador do programa Pedro Bial sugeriu, os dois foram questionados sobre a briga de sábado e as respostas renderam em discussões. Cássio acusou Marcelo de abusar sexualmente de Angela, que estava bêbada e não tinha ciência do que estava fazendo na festa.

Em meio a uma conversa com o rapper, ele afirmou e garantiu que, se o curitibano sobreviver ao paredão e ficar, ele prefere sair da casa ao envergonhar sua família, ele afirma ao brother: “Eu não estou aqui por mim”. Ele ainda assume que talvez tenha exagerado um pouco ao dizer que Marcelo tinha abusado sexualmente da advogada, afirma que, estava com sangue quente na hora, mas se Marcelo voltar, então é um sinal de que ele está errado, explica. Discutindo ainda sobre o mesmo assunto, Cássio reafirma novamente sua pretensão de sair do programa, o gaúcho finaliza a conversa dizendo: “1,5 milhão pra mim é lixo.”

Pedro Bial diz que irá esperar Tatiele depois do programa

Pedro Bial não deixa de brincar provocando a miss Tatiele, durante a ‘lavadeira’ que aconteceu na última segunda (17), o apresentador do programa brincou dando uma investida na loira, dizendo que, pretende esperar ela após o BBB14. Um pouco depois, durante uma conversa com outros participantes, Tatiele disse que se o namoro com Roni não der certo, ao menos ela tem outra pessoa esperando por ela e está garantida. “Bial, pelo menos eu tenho você me esperando, fico tão feliz”, diz a miss, alegre.