Publicado em: terça-feira, 25/03/2014

BBB14: Brothers disputam liderança após paredão de Marcelo e Tatiele

BBB14Marcelo e Tatiele disputam na noite de hoje o 15º paredão do Big Brother Brasil 2014. Faltam apenas nove dias para a final do programa e o público vai escolher entre o casal de amigos quem continuará no jogo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A formação do paredão disputado hoje aconteceu minutos após a eliminação de Cássio no último domingo, com uma disputa da prova do líder, em que Valter Slim saiu como o grande vencedor.

Com o poder nas mãos, Slim indicou a paranaense Tatiele no paredão, alegando que ela era uma das duas pessoas da casa que o indicam também quando tem a chance, dando a casa o poder de escolher a outra pessoa. Tanto Marcelo quanto Clara receberam dois votos da casa, sobrando para o líder desempatar. Ele optou por colocar Marcelo, que seria a segunda pessoa que também vota em Slim nas berlindas. Marcelo se sentiu atacado pelos colegas, já que ele havia acabo de voltar do paredão com Cássio e essa é sua quarta berlinda seguida no confinamento. Ele reclamou que sua postura sincera parece estar incomodando muitas pessoas lá dentro.

Tatiele defendeu sua permanência lamentando muito ter que brigar no paredão justamente com Marcelo, que é seu brother mais próximo no confinamento, mas comemorou ter chego tão longe no programa. O resultado deste paredão sai na noite de hoje e muita coisa pode mudar no jogo. A indicação de Marcelo causou uma nova cisão entre os confinados, já que Angela e Slim foram duramente criticados pela postura. Até mesmo Vanessa, que só tinha Marcelo ou Clara como opção de voto, foi cobrada por sua indicação no paranaense.

Agora na reta final do programa, os brothers nem imaginam que novamente, após o paredão da noite de hoje, os confinados irão disputar mais uma prova do líder e já formar um novo paredão, com eliminação prevista para quinta feira. O programa assume novamente, assim como nos primeiros dias, a característica de turbo, com eliminações relâmpago.