sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBBB14: Brother perde a namorada ao beijar sister dentro do confinamento

BBB14: Brother perde a namorada ao beijar sister dentro do confinamento

Brother perde a namorada ao beijar sister no BBB14O clima de tensão cresce a cada dia no confinamento do Big Brother Brasil 2014. Na noite de ontem, a sister Amanda foi a eliminada do programa, com o maior índice de rejeição até o momento, sendo votada por 65% do público que a queria fora do jogo pelos R$ 1,5 milhão. Mas, enquanto isso, o clima esquenta dentro do programa, com a formação de casais e as polêmicas estratégias dos grupos que vão em busca do prêmio a todo custo. E para piorar, muitas coisas que os brothers aprontam dentro do confinamento acaba influenciando até mesmo do lado de fora do jogo.

É o que aconteceu com o brother Junior Gianetti, que agora já pode se considerar como um rapaz solteiro dentro do confinamento. Ele entrou no jogo namorando com um jovem, há vários meses, mas ela botou fim na relação depois que Junior se envolveu com a sister Letícia dentro do jogo. A moça pediu até que os amigos mais próximos não comentem com a imprensa nada com relação a seus sentimentos, mas parece que a moça até deletou o perfil pessoal nas redes sociais para não ser descoberta.

Um amigo do casal declarou que irão respeitar a decisão dela, já que Junior não teria terminado o envolvimento antes de entrar no programa. Ele declarou que a moça já esperava que seria difícil ele resistir às tentações do confinamento, mas que a jovem teria confiado no namorado, mas que agora não quer mais ouvir falar dele. Esse amigo do casal também afirmou que a ex-namorada de Junior é bem mais bonita que a sister Letícia, mas que ele mesmo já havia percebido como a moça poderia mexer com o rapaz.

Com relação a um futuro fora do reality, o amigo do casal afirmou achar difícil que Junior e Letícia durem muito tempo, porque os dois são muito diferentes, além de morarem em cidades bastante distantes. O beijo entre Letícia e Junior, depois de muita paquera e sedução, aconteceu finalmente no 20º dia de confinamento, durante uma das festas. Leticia já havia mostrado interesse no rapaz, mas afirmava estar se contendo em respeito a amiga Angela, que havia se interessado por ele primeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias