Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

BBB14: Briga entre Aline e Marcelo é intensa, os dois quase partem para a agressão física

BBB14: Briga entre Aline e Marcelo é intensa, os dois quase partem para a agressão físicaA madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8), terminou em briga na casa. Uma festa surpresa aconteceu, transformando a sala em pista de dança e os Brothers receberam pizzas e um cooler com bebidas. A pequena festa improvisada foi mais intensa do que as outras que são maiores, Cássio, que se empolgou, simulou um beijo em Vanessa e Clara e ainda mordeu o bumbum de Vanessa.

Logo após, o clima começou a esquentar para Marcelo, que se irritou com Aline que estava criticando sua dança. Os dois então começam a travar uma discussão, ela diz a ele que ver ele dançando é ridículo, com Roni era ótimo, porém, “você é o uó”, ela afirma. Continua dizendo que, não é só ela que acha isso, existem mais pessoas que também não gostam, Aline não perde a oportunidade, e alfineta mais uma vez, “eu tento não olhar, mas tenho pena de você”. Marcelo retruca dizendo que pena, ele terá dela na terça-feira, dando a entender que ela irá para o paredão e será eliminada.

Os dois que agora já estão exaltados com as ofensas, não param de discutir, ele então solta o verbo e diz: “Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão”. Aline totalmente nervosa, grita com Marcelo e afirma que falou mesmo com Angela, parabenizando por ela ter voltado, afinal ela só deu um voto para ela.

Se não bastasse o bate-boca, Aline perde o controle e joga uma bebida no rosto do administrador. Ambos quase partiram para agressão física, mas foram impedidos Tatiele e Cássio, enquanto isso, Diego pulava, vendo a confusão. Aline ainda disse a ele que, Leticia só havia o usado. “É bonitinho, mas é um trouxa”. Ele a responde mandando ela procurar sua turma, saindo da sala furioso. Angela tenta acalmá-lo alegando que ela com certeza será eliminada na terça-feira.