sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoBBB14: Boninho faz mistérios com suas dicas no Twitter

BBB14: Boninho faz mistérios com suas dicas no Twitter

Boninho faz mistérios com suas dicas no TwitterO diretor do reality show Big Brother Brasil, Boninho, revelou em seu perfil pessoal no Twitter qual é o segredo que está reservando para esta edição do programa. Ele afirmou que para esclarecer todo o mistério, iria revelar que a grande virada do programa seria a entrada de oito ex-participantes de outras edições do programa no confinamento 2014 para formar duplas com os atuais competidores até o final do programa. Em outra ocasiões, como em 2011 e 2013, Boninho já havia surpreendido trazendo de volta à competição os brothers Mau Mau, Fani e Natália.

Outra possibilidade que foi divulgada na imprensa seria a possibilidade de que as mães dos noves competidores que continuam no confinamento também entrassem na casa e ficassem lá por uma semana, mas separadas dos filhos, por um tipo de muro, da mesma forma como ocorreu no BBB 9, quando os competidores foram divididos em dois grupos distintos. Mas quem acompanha o diretor da atração no Twitter pode ter acabado se confundindo com tantas pistas.

Depois de anunciar o retorno de oito ex-BBBs no reality, Boninho escreveu horas mais tarde dando a entender que esta novidade foi apenas uma pegadinha. Ele explicou que o Twitter serve apenas para ele confundir e jamais para explicar, seguido por uma sequência de risadas. Ele ainda brincou que dava para dizer que ele tinha se divertido muito com as notícias a cerca de seus pronunciamentos.

Boninho ainda fez piada sobre o fato de muitas pessoas entrarem em seu perfil e ficarem irritadas com suas palavras. Para deixar todo mundo ainda mais confuso, ele finalizou o recado afirmando para o público que iria se ausentar do Twitter. Ele escreveu que estava se retirando da rede social e ainda prometendo se manter calado até o final do BBB deste ano, que quem estivesse incomodado, poderia dar unfollow nele, já que tem gente demais o seguindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias