quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Angela vence primeira etapa da prova do líder

BBB14: Angela vence primeira etapa da prova do líder

BBB14No programa ao vivo da noite de ontem, além da eliminação do rapper Valter Slim, o Big Brother Brasil deu ainda início a disputa da última prova do líder da temporada, que já coloca o vencedor na final do programa que vale R$ 1,5 milhões. A prova será disputada em três etapas e Angela saiu como a grande vencedora da primeira parte da competição. Somente no sábado, com a terceira etapa da prova, será possível saber quem é o primeiro finalista do BBB 14.

A primeira etapa da disputa consistia em uma prova de resistência, onde os quatro últimos brothers do programa, Marcelo, Clara, Vanessa e Angela, precisavam aguentar por mais tempo em uma estrutura giratória, apoiados apenas em um modelo de carro, que também seria o prêmio do vencedor. Angela se consagrou como vencedora depois de onze horas e meia de resistência, concluindo a prova apenas na manhã de sexta feira. As horas finais da prova foram disputadas apenas entre Angela e Clara, mas muito enjooada e cansada, Clara se jogou no chão e declarou a vitória da advogada paulista.

Angela faturou o carro zero em que estava apoiada e garantiu dois pontos de vantagem sobre os outros competidores. Ela conquistou a vitória da prova, sem ainda saber que outras duas etapas ainda vem pela frente. Ela vibrou que tinha confiança de que um dia ainda seria líder no programa. Na noite de hoje, acontece a segunda etapa, que também vale dois pontos.

Marcelo foi o primeiro a desistir. Ele começou a passar mal depois de três horas de prova, pedindo que Angela continuasse firme, já que todos ficaram preocupados com seu estado. Vanessa passou mal também depois de quase cinco horas de resistência, deixando Clara e Angela sozinhas na competição. Esta foi a primeira prova vencida por Angela na temporada, sendo que já foi emparedada duas vezes na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias