sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Angela termina relacionamento com Marcelo e após a conversa ele vai...

BBB14: Angela termina relacionamento com Marcelo e após a conversa ele vai para o quarto chorar

BBB14: Angela termina relacionamento com Marcelo e após a conversa ele vai para o quarto chorarDepois de muitas desavenças entre o casal, os dois resolveram discutir a relação na tarde de sábado (8), durante a conversa, ela o questionou se estava chateado com a briga que aconteceu entre ele e Aline, o rapaz responde que o que mais chateia não é a briga, e sim a situação entre o casal. Na tentativa de tentar resolver o conflito entre os dois, que teve seu ápice principalmente depois que ele tomou banho com Vanessa, ele diz a ela, tentando justificar: “A gente entende, fica bravo e tal, pela linha que você seguiu pela falta de respeito e consideração.

Mas, se eu for puxar, você que sempre pregava: ‘ah, eu não quero casal. Aquele dia do Junior que você falou: ‘você não tem o direto de falar nada pra mim, eu faço o que eu quiser, você não é nada meu. Eu tô aqui, faço o que eu quiser, não te devo satisfação de nada’. Por esse outro lado, não seria uma coisa tão escandalosa, se fosse levado pela linha que você tinha pregado.”

Angela então responde dizendo que, isso que ele está afirmando, não tem ‘nada a ver’, e uma coisa seria ela virar para ele e dizer que ela não gosta de ficar de casal, grudada, porque não é assim. Ela explica sua afirmação, complementando: “Não é que eu não gosto de você ou eu não quero nada. Quando eu namoro, que eu admito que eu tô gostando, eu fico grudada com a pessoa. Mas, enquanto isso não acontece, enquanto tá na conquista, eu sou assim. Mas, isso não significa que eu quero ver você passando a mão na bunda de outra.”

A sister não poupa em repreender o paranaense, diz que a situação que aconteceu foi ‘ridícula’, e mesmo que ela não estivesse em um relacionamento com ele, classificaria assim. você está com 26 anos nas costas e fica fazendo uma coisa dessas. “Mesmo que a gente não estivesse junto eu já ia achar ridículo, mas daí não é comigo”, diz Angela. Após um longo diálogo entre os dois, chegaram à conclusão de que seria melhor terminar o relacionamento na amizade para depois não correrem o risco de ‘odiar’ depois. Marcelo vai para o quarto e chora longe dos colegas de confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias