Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

BBB14: Angela faz um comentário ‘maldoso’ durante uma conversa sobre HIV e enfurece telespectadores

BBB14Durante uma conversa sobre HIV, Angela faz um comentário que enfurece muitos telespectadores. Os Brothers estavam discutindo sobre o assunto, quando a moça deu sua opinião, e sugeriu uma solução um tanto quanto radical para o problema. Cássio começou o assunto, dizendo que a doença pode ser evitada, e disse que o governo gasta com remédios para portadores da Aids, mas se usasse o mesmo dinheiro três vezes mais, em 40 anos, o problema seria eliminado no mundo.

Ele completa a explicação, dizendo que, nesse caso daria remédio para todas as pessoas, e quem já tem, geralmente não vive mais de 40 anos, morrem e então a Aids acaba. Angela então faz um infeliz comentário, interrompendo e dizendo: “Vamos matar todo mundo.” Que logo após a declaração, pareceu estar arrependida por ter dito isso, entretanto, continua debatendo sobre o assunto. “O que mais me irrita, é saber que a Aids veio do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco”, ela diz indignada. Um vídeo do comentário de Angela foi feito pelos telespectadores e lançado na web, gerando revolta na internet. Os internautas cobraram uma posição do Bial, em relação ao assunto, pedindo que ele dê uma bronca na advogada.

Boninho dá uma declaração pelo Twitter: “Tudo bem que tá ruim esse BBB, mas por favor corrige essa do HIV, que já vi mil pessoas na internet revoltadas.” Os usuários também fizeram questão de deixar claro sua insatisfação sobre o que Angela disse, um deles ressaltou: “Angela falou sim que tem que matar quem tem HIV, foi escrota sim, e o Bial tem que falar com ela que nem falou com Diego sim.” Falando sobre um comentário homofóbico de Diego em rede nacional. No programa dessa sexta-feira (14), a Globo exibiu o diálogo feito, contudo, não deu espaço para Angela se retratar como os internautas haviam pedido.