terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Angela decide não se posicionar em paredão de Marcelo e Cássio

BBB14: Angela decide não se posicionar em paredão de Marcelo e Cássio

BBB14Uma votação surpresa formou o 14º paredão desta temporada do Big Brother Brasil 2014. Além de ninguém estar esperando pela formação de paredão naquela noite, muitos foram também pegos de surpresa com a formação final, uma disputa entre Cássio e Marcelo, dois participantes que protagonizaram o maior embate do confinamento até o momento. Os dois tiveram uma discussão na noite de uma festa, quando Cássio, na tentativa de proteger Ângela, armou a maior polêmica do programa até o momento, acusando Marcelo de estar se aproveitando da embriaguez da advogada para ficar com ela.

O clima anda pesado entre eles no confinamento e para não piorar as coisas, Angela comentou com os colegas que não vai se posicionar a favor de um ou de outro nesta berlinda, para não se envolver novamente numa polemica que ela quer deixar no passado. Ela quer evitar qualquer discórdia entre os colegas, como ocorreu na última ocasião em que se posicionou na briga entre eles. Ela comentou com as meninas que não iria mais uma vez tentar se acertar com Marcelo e que não ficaria ao lado de ninguém neste paredão, porque ela sempre se posicionou até o momento e acabou se prejudicando por isso. Ainda adiantou que se Bial pedisse para ela escolher entre os dois ela apenas se posicionaria lembrando que Cássio foi seu primeiro amigo dentro do jogo, enquanto com Marcelo ela já havia tido um envolvimento.

Clara ainda brincou que Marcelo estaria chateado porque Angela não desejou a ele boa sorte, comentando ainda que é difícil conviver com Marcelo, porque cada dia ele acorda de um jeito diferente. Apesar da decisão de não se posicionar, Angela já havia comentado no início da manhã com Slim que a convivência com Marcelo está cada dia mais difícil dentro do confinamento. Ela comentou que os colegas de confinamento ainda vem cada dia falar uma coisa diferente sobre a polêmica e que Marcelo exige dela estar sempre o defendendo, mas que ela tem tentado se manter neutra na polêmica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias