Publicado em: segunda-feira, 03/03/2014

BBB14: Angela afirma que não posará nua

Angela afirma que não irá posar nuaA conversa aconteceu no jardim do Big Brother Brasil na última sexta-feira (28), os participantes estavam falando sobre o futuro após o reality. O fato de ex-sisters posarem nuas é comum, muitas são convidadas e topam o convite, porém parece que para Angela é diferente. Em tom cômico Valter comentou sobre o assunto e um possível ensaio sensual da sister, “imagina a Playboy da Angela” brinca. Mas a moça rebate dizendo que não iria ter. Cássio, não acreditando no que tinha ouvido, perguntou a ela se realmente não tinha intenção de sair em uma revista masculina, e ela diz que, só se fosse por uma grana que mudasse sua vida, caso contrário, não, e ainda diz que ‘não é isso não o que eles pagam para ex-BBB’, finaliza o assunto.

Tatiele coloca Marcelo contra a parede

Em meio a um papo, Tatiele colocou Marcelo contra a parede, perguntou a ele com quem preferiu ficar na casa: Letícia ou Angela, “com qual você mais sentiu frio na barriga?” a Miss pergunta. Ele sem saber como responder a pergunta, desconversou e respondeu que em relação a Angela, ele fica na dele e espera ela vir. O curitibano também disse ter gostado de dormir ao lado dela no quarto do líder, deixando todos desconfiados de sua preferência. Logo após a revelação, eles começaram a comparar entre a advogada e Letícia, e em meio a conversa, a paranaense e Marcelo comentaram a respeito da postura de cada uma com o sexo oposto. Tatiele dizendo sobre Angela, fala que ela é mais fechada para homem, é mais “dura”. Marcelo concorda e opina dizendo que a Angela “sabe o que quer”. Ainda na sessão de comparações, Tatiele complementou dizendo que, ‘a Leticia não, ela já é mais romântica e carente’.

Angela diz que sempre foi “mulher de malandro”

Durante uma conversa com Valter, sobre seu relacionamento com Marcelo, a sister confessa que sempre gostou dele, desde o começo. Ela também comenta a difícil decisão em ficar com ele, confessando até que gostou tanto de ficar com ele que deveria ter feito antes. Ela faz uma declaração polêmica à Valter quando diz que tem medo de magoar Marcelo, afirmando que não está acostumada com cara bonzinho, sempre foi ‘mulher de malandro’.