sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Aline vence prova do líder depois de sete horas de resistência

BBB14: Aline vence prova do líder depois de sete horas de resistência

BBB14: Aline vence prova do líder depois de sete horas de resistênciaNa manhã de hoje, mais uma prova de resistência determinou o mais novo líder da décima quarta temporada do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, Foram sete horas de resistência até ser definido o grande vencedor e foi a ruiva Aline quem se deu melhor nesta disputa, conquistando a liderança desta semana. Ela ficou por muitas horas, eliminando os competidores um a um. Nos últimos momentos, Franciele era sua principal rival e a liderança estava entre elas. Mas como Franciele não conseguiu mais continuar na disputa, desistiu e acabou entregando para Aline a liderança desta semana. A ruiva tem um bom preparo físico e não sofreu muito para conseguir dar conta da prova.

Além de Franciele e Aline, também concorriam na disputa os brothers Diego, Vanessa e Angela, que foram desistindo primeiro da competição. Esta foi a décima prova do líder desta temporada, que além da resistência, exigiu ainda rapidez dos concorrentes. Eles contavam com 30 segundo para completar um circuito, descendo pendurados em uma corda, acionar um botão no outro lado do campo de provas e subir novamente a pé ao ponto de partida, pronto na plataforma para repetir o ciclo novamente quando o alarme fosse acionado.

Depois de duas horas de competição, aproximadamente, Angela foi a primeira a desistir da competição. Minutos depois, já dentro da casa, ela comentou que saiu da prova porque estava se sentido mal. Pouco tempo depois desta desistência, foi Vanessa quem abriu mão da liderança, alegando estar com muitas dores da prova. Ela machucou os dedos durante a prova e reclamou de muita dor enquanto ainda estava participando da competição. Do total de provas, está a terceira em busca da liderança que exige resistência dos competidores.

Quem venceu a primeira foi a mineira Letícia, que além da liderança, depois de 16 horas, ainda conquistou um carro zero com a vitória. Na última semana, a disputa também exigiu resistência de quem ficou mais tempo equilibrado em cima de um dragão. Clara aguentou por três horas e foi a grande vencedora da semana anterior. Ficaram de fora da disputa dos confinados Roni, Marcelo, Cássio, Valter Slim e Tatiele. A escolha de Clara se baseou em tirar da prova pessoas que poderiam indicar ela ou Vanessa para o paredão da semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias