Publicado em: domingo, 09/03/2014

BBB14: Aline faz comparação dizendo que Angela é como a Igreja Universal do Reino de Deus

BBB14: Aline faz comparação dizendo que Angela é como a Igreja Universal do Reino de DeusDurante uma conversa entre Aline e Diego, que aconteceu ontem, sexta-feira (7), os dois comentavam sobre a eliminação de terça-feira e compararam Angela e Franciele. Diego pareceu triste com a eliminação da amada Franciele, acreditando que ela não seria eliminada, ele diz que o paredão foi mesmo ‘real’ e ela foi embora mesmo. Comenta que, achou estranho porque a achava mais forte de Angela.

Aline, em concordância com o amigo, também comparou as duas e disse: ‘Eu também. Sem dúvida. O problema é que o texto é muito bom’. Diz ainda que Angela tem um texto muito bom, já Franciele é mais emocional, e acrescenta dizendo, ‘porque você acha que a Igreja Universal do Reino de Deus tem milhões de seguidores? O texto é muito bom’, finaliza.

Diego afirma que: ‘está correndo de mulher ciumenta’

No dia de ontem, o assunto da casa foi a roda do beijo que os Brothers formaram na última festa, alguns dos participantes questionaram a Tatiele e Diego, se os seus affairs que deixaram a casa, Roni e Franciele, ficariam com ciúme da brincadeira que fizeram. Diego deu um selinho em Angela, ainda fez uma declaração de que gostou, e também em Aline, ele diz não ter feito nada de errado, e que se ela ficou com ciúmes para ele não daria certo, porque está correndo de mulher ciumenta. Defendendo a amiga, Cássio disse que ao contrário, Franciele não se importaria com a atitude de Diego. Mas afirma que Roni talvez não tivesse achado legal a atitude de Tatiele.

Letícia e Franciele já estão negociando para fazer ensaio na Revista ‘Sexy’

Já como de costume para as participantes do BBB, saírem da casa e posarem para alguma revista, para Franciele e Letícia não será diferente, as duas estão negociando ensaios de capa para a revista ‘Sexy’. A proposta é para que as duas posem separadamente e cada seria capa da sua própria edição. Letícia parece ter chamado a atenção da Playboy também, há dois anos a revista não faz ensaios inéditos com ex-BBB.