quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Aline é eliminada com 80% de rejeição do público

BBB14: Aline é eliminada com 80% de rejeição do público

BBB14: Aline é eliminada com 80% de rejeição do públicoNa disputa de mais um paredão da décima quarta temporada do Big Brother Brasil, a gaúcha Aline foi a eliminada da noite. Em uma disputa pela preferência do público com o paranaense Marcelo, Aline foi eliminada do confinamento com uma rejeição de 80% do público que acompanha o reality, sendo ainda bastante julgada pelas acusações de estar sempre interpretando dentro da casa e por ter colocado no paredão a sister que ela dizia ser sua melhor amiga dentro do jogo. Apesar do alto índice de rejeição, maior até mesmo que Letícia, a mais rejeitada até o momento, Aline se mostrou bastante animada na conversa com a imprensa ainda nos estúdios da Rede Globo.

Ela foi questionada se já sabia do índice alto de rejeição e encarou a situação com bom humor, afirmando que só não chegou a 100% porque sua mãe era uma pessoa muito carismática. Dona Ledi também saiu do confinamento das mães com a eliminação de Aline. Quando questionada sobre os colegas Angela, Valter e outro, Aline afirmou que lá dentro todos se tornaram uma gangue e ainda destacou ter considerado o voto de Slim uma traição à amizade dos dois. Ela acredita que todos se armaram contra ela dentro do jogo e sofreu o mesmo pelo qual foi acusada, porque um brother que era seu amigo, seu confidente dentro do jogo, para quem ela chegou a dar o anjo em uma ocasião, a colocou na berlinda.

Aline ainda comentou sobre as confissões que Angela fez sobre Marcelo, afirmando que a paulista sempre achou o rapaz ridículo. Aline foi questionada se considerava o jogo de Angela no programa como de se fazer de vítima entre todos os outros e afirmou que acreditava nisso totalmente. Ela afirma que Angela age de forma bastante planejada dentro do jogo, que nada das atitudes dela ocorre por acaso. Dona Ledi ainda afirmou acreditar que Angela não resiste a um próximo paredão, depois de ter se referido a ela no confinamento como uma pessoa amargurada.

Aline comentou ainda sobre sua interação com Cássio, afirmando ter percebido que ele é muito interesseiro, porque apesar de legal, ele só gosta de ficar perto de quem está em alta com todos os outros, se não foge de qualquer problema ou pessoa que possa prejudicar sua reputação no jogo. Sobre a torcida para o futuro, Aline explicou que acredita na vitória de Diego, apesar de destacar que Tatiele é uma participante de muita sorte que pode acabar ganhando o prêmio do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias