sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Aline é criticada no Domingão do Faustão

BBB14: Aline é criticada no Domingão do Faustão

BBB14Mesmo eliminada há algumas semanas, Aline foi bastante criticada por sua postura no jogo durante sua participação no Domingão do Faustão no último final de semana. Ela foi cobrada principalmente por sua postura diante de Angela, de quem era amiga no começo do jogo, mas foi justamente o seu voto que a colocou no paredão. Depois disso, a convivência entre as duas só piorou dentro do confinamento, até que Aline foi também indicada ao paredão e não resistiu ao julgamento do público.

Como ocorreu com vários outros participantes, a assistente de palco do programa, a repórter Carol Nakamura, condenou a ex-BBB por ter brigado com Angela apenas pelo fato de ela ter optado por entrar com Marcelo na cápsula do prazer, ao invés de tê-la levado para a atividade. Carol Nakamura condenou a postura de Aline, afirmando que no lugar dela iria agir de forma diferente, dando a chance da amiga se explicar, mas jamais optando por traí-la com um voto ao paredão. Aline tentou se esquivar, afirmando que já havia falado sobre o assunto, questionando se a assistente de palco não a havia escutado. Carol respondeu que ouviu bem a explicação dela, mas que queria deixar claro que ela iria agir de forma diferente.

Ela lembrou que Angela sempre disse que não suportava o Marcelo e que por isso não conseguiu aceitar ver a sister preferindo ficar com ele, insinuando ainda que ela agiu desta forma apenas por não querer ser indicada ao paredão. Como a profissão de Angela é atriz, ela foi questionada se atuou dentro do confinamento, se escolheu um personagem para viver lá dentro. Ela afirmou que foi ela mesma, mesmo sabendo que muita gente a criticou, nunca agiu de forma pensada, sempre com o coração. Ela foi confrontada ainda com imagens tentando seduzir Slim e Roni, mas garantiu que Roni era apenas seu amigo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias