sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB14: Aline atende Big Fone e vai direto para paredão

BBB14: Aline atende Big Fone e vai direto para paredão

BBB14: Aline atende Big Fone e vai direto para paredãoO clima está ficando cada dia mais tenso no confinamento da décima quarta edição do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 14. Vários confinados ainda continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e a eliminação é semanal, fazendo pairar sob a cabeça dos brothers um clima constante de desconfiança. A ruiva Aline já é uma das emparedadas da próxima berlinda. Isso porque na última sexta feira, dia 7 de fevereiro, ela acabou atendendo ao Big Fone da casa e teve uma notícia muito negativa. Além de ir parar direto no paredão, ela também precisou revelar quem seria o alvo de seu voto na próxima indicação, afirmando que seria seu desafeto na casa, a mineira Letícia.

Somente o público foi informado sobre isso. Aline entregou para a mineira Letícia uma munhequeira preta, que significa o seu voto para o próximo paredão, mas nenhum brother no confinamento sabe o que a munhequeira significa. A mensagem do Big Fone também deixou claro que a gaucha pode sofrer graves consequências se em algum momento revelar o segredo do Big Fone. Boninho, o diretor geral do Big Brother Brasil, já havia revelado em seu perfil pessoal no Twitter qual seria o poder do Big Fone desta semana. Além disso, ele também revelou que quem atender o próximo Big Fone estará direto no paredão da semana, mas terá a chance de imunizar algum colega para a votação.

O primeiro Big Fone desta temporada foi atendido por Vanessa, que recebeu a chance de imunizar alguma colega de confinamento, mas também de emparedar outro. Quando ouviu a mensagem, que não foi revelada nem mesmo para o público, ela foi direto até a dispensa pegar três munhequeiras, que deveria entregar aos confinados de acordo com a cor e conforme sua decisão. Ela entregou uma para Clara, que seria a imunidade. Outra foi entregue para Marcelo, o emparedado. A terceira era um objeto neutro, apenas para atiçar a curiosidade, e foi entregue para Amanda, que não interferiu no jogo. Nesta edição do programa, a casa conta com três aparelhos do Big Fone, um na área externa e outros dois, um na sala e outro na Sibéria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias