quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13BBB13 volta em janeiro com novidades nos participantes

BBB13 volta em janeiro com novidades nos participantes

BBB13 fazer o mesmo. Serao três homens e três mulheres que passaram por outros BBBs e estarão de volta na disputa pelo premio.

Apesar dos participantes só serem revelados próximo da data de início do programa, uma lista com os supostos nomes já está circulando na internet. O ex-participante Marcelo Arantes, publicou em seu Twitter seis participantes. Marcelo fez parte dos Brothers da sexta edição. No time das mulheres seriam Mayra Cardi, Natalia Casassol e Solange ‘Iarnuou’. De homens, estariam na disputa Alberto Cowboy, Kleber Bambam e Diogo ‘Gago’.

Os palpites de outros revelam a volta de Monique Amim. No blog do BBB13 existe o “Paredao Retro”. Lá o público pode votar em quem quer ver participando de novo do programa. Mas nada é garantido pelo diretor Boninho. O que se sabe é que serão sete Casas de Vidro espalhadas pelo país, sendo que, uma delas estará na cidade do Rio de Janeiro.

Nestas casas, os participantes permanecem como em uma vitrine. As pessoas que passam podem ver o que eles estão fazendo ao vivo e também poderão escolher quem sai de lá para entrar definitivamente na casa. No blog do programa não existem mais informações e o publico está limitado a rever o que aconteceu nas edições passadas. O total será de dez participantes, número pequeno se comparado aos outros BBBs. Por isso, a chance de uma surpresa para levar mais gente para entrar no programa não é descartada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias