sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBBB13 - Suposta lista de participantes é divulgada

BBB13 – Suposta lista de participantes é divulgada

BBB13Uma lista com o nome dos supostos participantes da mais nova temporada do reality show Big Brother Brasil fou publicada na internet no começo desta semana. A edição 2013 do programa começa apenas em janeiro, mas já existem confirmações que entre os participantes existam nomes de pessoas que já passaram pelo programa.

O participante da sexta edição do Big Brother Brasil, Marcelo Arantes, foi quem colocou a lista no Twitter pessoal, com o nome de seis ex-participantes que já teriam sido convocados para integrar o BBB 13. A notícia da lista causou alvoroço nas redes sociais.

Entre as mulheres estão as ex-participantes Solange, Natália e Mayra, que vive recheando os sites de celebridades. Já entre os homens, os nomes incluem o vencedor da primeira edição, Kleber Bambam, Diogo, e outro vencedor, o Alberto Cowboy.

Outros rumores ainda cogitam o retorno e participação de Monique, que também fez história com sua participação. Nenhuma das informações foi confirmada pelo diretor geral da atração, Boninho.

Em outras ocasiões, o diretor já havia informado que a lista oficial dos participantes seria liberada apenas em janeiro, nas proximidades da estreia do programa. O reality show retorna às telas da Globo em janeiro, já no período de encerramento do concorrente, da Rede Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias