quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13BBB13 terá seis ex-participantes

BBB13 terá seis ex-participantes

BBB13Dezembro está chegando ao fim e com isso já começaram os boatos e rumores sobre a nova temporada do reality show Big Brother Brasil, que será exibido no mês de janeiro na Rede Globo. A estreia está prevista para o dia 8 de janeiro e o programa deve ter duração de três meses, com o confinamento de 16 pessoas.

Um dos rumores afirma que uma das novidades deste ano será a inclusão de seis ex-participantes de edições anteriores na nova temporada. Seriam três homens e três mulheres, assim como na edição de 2010. Ainda não existem confirmações sobre quem poderão ser os participantes a ficarem confinados na casa mais vigiada do Brasil.

No que depender da produção do programa e do diretor geral da atração, Boninho, nenhum informação oficial será liberada antes da estreia do BBB13. Em sua conta pessoal no Twitter ele postou que nada será liberado antes do dia 8 de janeiro e que qualquer noticia a respeito disso será apenas uma nota furada sem fundamento. Mesmo assim, uma lista com nomes já vazou na internet.

Ainda que não oficial, já dá indicativos de quem são os mais cotados para uma segunda participação no reality. De acordo com a Central Globo de Comunicação, a enquete Paredão Retrô no site da atração já indica os preferidos que podem estar no BBB13. Desde setembro, mais de 20 paredões foram realizados, indicando entre os vencedores: Jonas Sulzbach, do BBB12, Kléber Bam Bam, do BBB1, Manuela Saadeh, do BBB2, Wesley Schunk, do BBB11, Natália Casassola, do BBB8 e Pacheco, do BBB7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias