sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13BBB13 - shopping de São Paulo anuncia que terá uma das casas...

BBB13 – shopping de São Paulo anuncia que terá uma das casas de vidro do programa

BBB13O programa Big Brother Brasil, reality show exibido pela TV Globo, irá estrear na semana que vem, terça-feira, dia 8 de janeiro. Doze participantes que irão ficar confinados na casa do BBB, como o programa também é conhecido, foram selecionados da forma convencional, ou seja, pela produção do programa, entre aqueles que se inscreveram e participaram das seletivas do programa realizadas por todo o país.

Outros seis dos participantes que irão ficar confinados no BBB 13 serão ex-confinados, ou seja, participantes que já passaram pela casa do programa em alguma das outras doze edições passadas do reality show.

Outros quatro participantes serão selecionados pelas casas de vidro, que serão instaladas em diversas cidades de todo o Brasil.

No total serão seis casas de vidro espalhadas pelo país todo, com quatro participantes cada uma, somando um total de 24 participantes. Destes, 12 serão selecionados para participar de uma sétima casa de vidro, desta vez montado num shopping do Rio de Janeiro. Destes, quatro serão selecionados para entrar efetivamente na casa do BBB 13.

Já foi anunciada onde será instalada uma das seis casas de vidro desta edição do programa, que abrigará quatro participantes. Era será construída em um shopping de São Paulo. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Santana Parque Shopping , que fica na zona norte da capital paulista.

Segundo as informações divulgadas, a casa de vidro já está sendo montada e receberá os seus moradores no dia da estreia do programa, terça-feira, dia 8 de janeiro de 2013.

Nas casas de vidro do BBB, os concorrentes ficam confinados em um ambiente todo feito de vidro, como se estivessem em uma vitrine. Assim, quem passa do lado de fora pode ver tudo o que se passa ali dentro. Os espectadores são os responsáveis por escolher quem continua na disputa para entrar no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias