sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13BBB13: Participantes reclamam da falta de bebidas alcoólicas em festa

BBB13: Participantes reclamam da falta de bebidas alcoólicas em festa

Os participantes da décima terceira edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, tiveram mais uma festa na noite de ontem, sábado, dia 23 de fevereiro, dentro do confinamento. No entanto, diferente das outras vezes, a festa não teve nenhum tipo de bebida alcóolica.

Anamara reclamou da situação da festa com Natália, dizendo que aquilo estava mais parecendo uma festa matinê, feita para crianças. A loira concordou com a amiga e ainda disse que estava com vontade de deixar a festa, por conta de dores no pé.

Natália, que está acorrentada com Eliéser por conta do castigo do Mostro da semana, pediu para o companheiro para que os dois fossem dormir. Durante a festa os dois ficaram separados, sem as correntes, mais ainda assim dançaram juntos o tempo todo.

Natália, ao pedir para deixar a festa, disse para Elieser que queria tomar um banho antes de dormir, já que estava muito suada. Elieser, que teve um relacionamento com a participante Kamilla dentro do confinamento, não se aproximou dela durante nenhum momento na festa.

Nati e Elieser saíram da festa e foram tomar banho juntos no quarto do líder André.

Antes, os participantes do programa já tinham reclamado da falta de bebidas alcoólicas na festa, dizendo que estavam sem combustível.

Os outros participantes ainda não sabem, mas Elieser é um dos emparedados dessa noite, já que ele atendeu ao Big Fone. Na noite de hoje, domingo, dia 24 de fevereiro, André, que é o líder da semana, irá indicar mais um participante ao paredão, além do terceiro emparedado, que deverá ser escolhido por meio de votação de todos os integrantes do reality show.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias