quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13BBB13: Natália, Nasser, Fernanda e Andressa ganham presentes da produção

BBB13: Natália, Nasser, Fernanda e Andressa ganham presentes da produção

BBB13: Brothers finalistas foram presenteados pela produçãoMuita emoção marcou a tarde de quinta feira dos quatro finalistas do Big Brother Brasil 13. Natália, Nasser, Fernanda e Andressa ganharam uma surpresa do Carrefour, em uma atividade chamada Sinal Verde. Cada um deles podia escolher dois totens, que estavam cobertos com um pano, e faturaram os presentes que estavam em cada um.

Nasser foi o primeiro e faturou duas televisões e um tablet. Em seguida, veio Natália, que além de uma televisão de 55 polegadas e um ultrabook, ela foi a sortuda que levou um cartão do Carrefour com direito a um ano de compras no valor de mil reais mensais. Na escolha de Andressa, os prêmios foram uma câmera digital e outra filmadora. Já Fernanda faturou um tablet, um smartphone e um minisystem.

Natália ficou muito satisfeita com a surpresa e afirmou mais tarde que este foi o melhor presente de todos, porque poder gastar mil reais por mês dá para fazer muita coisa, destacando que nem imagina como é ir ao supermercado e não precisar pagar nada pelas compras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias