Publicado em: quarta-feira, 05/09/2012

BBB13 – Natália e Thaís disputam vaga para entrar na próxima edição do reality

BBB13 - Natália e Thaís disputam vaga para entrar na próxima edição do realityKleber Bambam e Dhomini, que fizeram parte da primeira e terceira edição, respectivamente, do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, passaram recentemente por um paredão para ver quem pode ganhar uma vaga para o novo programa, que terá a sua décima terceira edição realizada neste ano. Os dois se enfrentaram no Paredão Retrô BBB e quem venceu a disputa foi Kleber Bambam, que levou 52% dos votos do público.

Agora, Natália, que participou da oitava edição do BBB, e Thaís, que esteve no BBB 2, disputam a segunda edição do Paredão Retrô BBB. Quem quiser participar da votação, precisa votar na enquete que está disponível no blog oficial do BBB 13.

As votações do Paredão Retrô BBB são uma das formas de seleção dos participantes da décima terceira edição do reality show, que deve ir ao ar no começo do ano. De acordo com as informações de Boninho, que é o diretor da atração, seis das 180 pessoas que já passaram pelo confinamento na casa do BBB estarão presentes na próxima edição do programa, que será mais uma vez comandada pelo apresentador Pedro Bial.

No entanto, de acordo com a Central Globo de Comunicação, não é certo que quem vence a enquete no Blog terá uma vaga garantida no BBB 13. A enquete, segundo o órgão, apenas servirá como base na escolha dos participantes.

Para quem já não se lembra mais, Thaís Ventura, do BBB 2, foi aquela que teve um romance com Fernando. No entanto, o relacionamento não foi para frente. Depois disso, ela partiu para cima de Rodrigo, o caubói, que passou os seus dias no confinamento tentando resistir às investidas da moça. Depois do final do programa, os dois chegaram a namorar.

Já Natália Cassassola, que participou da oitava edição do reality show, teve um relacionamento com o participante Fernando e se destacou por diversas declarações polêmicas sobre sexo durante a sua participação no confinamento.