sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13BBB13: Kamilla fica com ciúmes da aproximação de Eliéser e Natália

BBB13: Kamilla fica com ciúmes da aproximação de Eliéser e Natália

Na manhã de sexta, Elieser e Kamilla, participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, tiveram uma conversa definitiva sobre o relacionamento dos dois e desde então não estão mais juntos. A moça ficou muito chateada depois que o modelo paranaense terminou com ela e não escondeu isso de ninguém.

Já durante a tarde de ontem, sábado, dia 23 de fevereiro, a miss conversou sobre Eliéser com Fernanda e André. Ela demonstrou que não gostou nada de ter visto Natália e Eliéser dividindo a mesma cama e fez um desabafo sobre a situação.

Kamilla contou para os amigos que no dia anterior, quando entrou no quarto, pegou os dois amigos dormindo de conchinha. André, que é amigo de Eliéser, disse que para Kamilla que assim como ela tinha ciúmes dele com Natália, o paranaense tinha ciúmes dela com Marcello.

Já Fernanda não perdeu a chance e tirou sarro da cara da Kamilla, dizendo que ter ciúmes de ex-namorado é pior do que ter do atual relacionamento. Kamilla não gostou do que ouviu e disse que a amiga está mesmo querendo é que Nati e Elieser fiquem juntos.

Natália e Eliéser estão acorrentados desde sexta-feira, quando receberam o castigo do Anjo da Semana. Os dois precisarão fazer absolutamente tudo juntos até a noite de hoje, na formação do paredão. O líder da semana, André, terá que indicar uma pessoa para a berlinda. Por ter atendido ao Big Fone, Eliéser também está no paredão. O terceiro membro a ser emparedado será alguém escolhido por meio da votação dos outros participantes da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias