sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13BBB13 - Kamilla é a 10ª eliminada da casa

BBB13 – Kamilla é a 10ª eliminada da casa

Resultado Paredão BBB13No seu terceiro paredão, depois de receber 68 % de votos, a candidata a milionária Kamilla foi a 10ª eliminada do BBB 13, nesta terça-feira dia 12. O paredão triplo, foi disputado com o casal Andressa (24% de votos) E Nasser (8% de votos).

Kamilla é paranaense, e como quem acompanha já sabe que a bela tem personalidade forte, além de ser muito comunicativa e extrovertida, talvez seja por esse motivo que o público se encantou com a moça na casa de vidro, em um shopping em São Paulo, e decidiram que ela seria uma pessoa interessante a ser colocada dentro do programa, modelo era famosa por ser relaxada e pelas suas cantorias.

Apesar das boas qualidades, Kamilla acabou se envolvendo em brigas com os participantes: Ana Mara, André, Fernanda, Marien e Marcelo. A maioria das causas das brigas e fofocas é por parte da limpeza, apesar de ter passado uma imagem de relaxada, ela comenta as acusações dizente que sabe que não é porca e que era ela que cuidava mais pela limpeza da casa. E claro, não podemos nos esquecer das suas interpretações musicais na casa que muitos se incomodavam por ela ter sempre uma canção para qualquer situação.

A participante começou a namorar o até então, veterano do BBB: Elieser (também paranaense), depois de ter beijado seu rosto lambuzado de sorvete. O romance não durou muito tempo, mesmo assim deu tempo de os pombinhos namorarem embaixo do edredom. Tudo teve um fim durante uma festa chamada “À volta ao mundo”. Como a personalidade forte domina a sister, eles acabaram discutindo e se afastando um do outro. Logo Elieser foi eliminado do programa, e saiu sem ter reatado o namoro com a modelo paranaense.

Kamilla também assumiu que come demais, e ainda, que come escondido de todos, contou que sempre acordava no meio da noite, e antes das outras pessoas acordarem para roubar comida. Sendo qualquer coisa que estivesse mais perto dela.

Ao sair da casa, Kamilla desejou boa sorte, e a proteção de Deus a todos os brothers que permaneceram lá.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias