Publicado em: domingo, 30/12/2012

BBB13 – Globo usará programa para promover finalistas do The Voice Brasil

BBB13O BBB13, um dos realities shows mais assistidos pelos telespectadores brasileiros, irá estrear na semana que vem, na terça-feira, dia 8 de janeiro. E enquanto a emissora Globo, que é responsável pela produção e exibição do programa não dá mais detalhes de como será a décima terceira edição do programa, a imprensa especializada fica especulando sobre o que irá acontecer.

O que já se sabe é que durante o confinamento dos participantes no Big Brother Brasil 13, os candidatos que foram finalistas no reality show musical The Voice Brasil irão fazer algumas participações no programa, que novamente será comandado pelo apresentador e jornalista Pedro Bial. Isso será feito para que os candidatos que se destacaram no The Voice Brasil possam ser ainda mais promovidos entre os telespectadores de todo o Brasil.

Outra informação que já foi fornecida pelo diretor da atração global, Boninho, é que seis ex-participantes do BBB, que estiveram em alguma das outras doze edições do programa, serão confinados novamente na casa mais vigiada do Brasil nesta edição. Serão escolhidos três homens e três mulheres dos programas anteriores para participar novamente do reality show. Diversas enquetes foram realizadas no site oficial do programa na internet para saber quem o público preferia que voltasse ao confinamento.

No entanto, o diretor Boninho já esclareceu que não necessariamente os escolhidos pelo público serão os que entrarão novamente no confinamento, já que as enquetes serviriam apenas como um ‘termômetro’ para que as escolhas fossem feitas. A produção do BBB ainda não soltou quem serão os ex-participantes a entrar na casa, mas já se sabe que eles passaram por todos os exames médicos necessários para a participação no programa.

O Big Brother Brasil, assim como nos anos anteriores, tem a previsão para durar três meses e será exibido todos os dias, de segunda-feira a sábado após a exibição da novela Salve Jorge, e aos domingos após o Fantástico.