quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13BBB13 - Fani Pacheco deve integrar atração este ano

BBB13 – Fani Pacheco deve integrar atração este ano

BBB13Falta uma semana para o início da décima terceira temporada do reality show da Rede Globo começar, o Big Brother Brasil 13. Ainda não se sabe nem o número exato de pessoas que vão integrar a disputa deste ano, mas com certeza a briga será acirrada na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar das incertezas, já foi confirmado que seis antigos participantes do reality em edições anteriores vão integrar novamente esta disputa, da mesma forma como aconteceu com a edição em 2010. Uma lista já vazou na internet com o nome dos seis supostos integrantes, mas quem pode mesmo estar no grupo de participantes é a ex-BBB Fani Pacheco.

A moça tem comentado com amigos e pessoas próximas sobre sua participação, informação que deveria permanecer em sigilo até o começo do programa. Ela estaria alegando que por ser próxima de pessoas da produção do programa, sua participação estaria certa.

Além disso, a bela tem sido vista ultimamente dando duro na academia e até apareceu alguns quilos mais magras, o que seria normal para alguém que ficará exposta em um programa de TV durante três meses. Agora é contagem regressiva para ver quem serão os participantes novos e ex-BBBs desta edição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias