sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13BBB13 - Ex-participantes já estão prontos para o reality

BBB13 – Ex-participantes já estão prontos para o reality

BBB13A décima terceira temporada do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, que confina na casa mais vigiada do Brasil cerca de 20 anônimos já está com quase tudo pronto para começar. A estreia está marcada para o dia 8 de janeiro e os seis ex-BBBs que deverão também integrar esta edição já passaram por exames médicos, antes mesmo dos novos integrantes.

O mistério continua e até o momento não há nenhuma indicação ou confirmação de quem serão os ex-participantes a estarem mais uma vez na disputa. Entretanto, na semana passada uma lista vazou atiçando ainda mais os fãs e o público do programa. A lista foi divulgada também por um ex-BBB, o Marcelo.

Entre as mulheres estão as BBBs Solange, conhecida por sua divertida versão da canção We are the world, Natália Casassola e Mayra Cardi. Entre os homens, a lista coloca os três ex-BBBs Diogo Gago, Alberto Cowboy e o vencedor da primeira edição, Kleber Bambam. Ele mesmo afirmou que os nomes poderiam mudar a qualquer momento, mas que até então a lista seria verdadeira.

O diretor geral da atração, Boninho, já declarou em sua página pessoal no Twitter que nenhuma informação oficial será divulgada antes do início do programa, no dia 8. O próprio Marcelo também declarou suas intenções de voltar a disputa, mas afirmou achar bem difícil que Boninho o chame novamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias