sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13BBB13 - Ex-BBBs comentam pelo Twitter estreia de nova edição

BBB13 – Ex-BBBs comentam pelo Twitter estreia de nova edição

BBB13Não são apenas o público de fãs do programa que tem a casa mais vigiada do Brasil que está ansioso pela divulgação da lista de desconhecidos que integrará esta nova edição do Big Brother Brasil, em seu décimo terceiro ano. Os participantes que já integraram edições anteriores se manifestaram nas redes sociais, lamentando ou desmentindo um possível retorno ao programa.

A participante do BBB 10, Tessália, comentou em sua página pessoal no Twitter que jamais aceitaria entrar na nova edição e que as pessoas que a conhecem bem já sabiam disso. Depois de muitas manifestações dos seguidores, ela ainda respondeu que os fãs deveriam se lembrar que ela acha o BBB um lixo, que não deve nem assistir ao programa.

Quem também é bastante badalada e requisita pela público é a ex-BBB da sétima edição, Fani Pacheco. Em sua página no Twitter ela lamentou que não faz parte do elenco desta nova temporada, ou pode ser apenas uma forma de despistar. Ela escreveu que estava muito triste por estar fora do BBB13.

Outra participante que tem brincado muito com a chance de um possível retorno é a Analice, da última edição. Ela já postou em sua página a hashtag partiuBBB13, como se realmente tivesse sido chamada ao reality. Quando alguém questionou sobre o confinamento, ela ainda brincou que teriam deixado ela usar o Twitter para despistar os seguidores.

A confirmação dos nomes só poderá acontecer na próxima terça feira, dia 8 de janeiro, com a estreia do programa. Além dos ex-BBBs que devem integrar o elenco, foram já selecionados outros 12 confinados, que também só serão revelados na próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias