Publicado em: segunda-feira, 11/02/2013

BBB13: Eliéser e Marien se acertam depois de discussão

Os nervos estão a flor da pele em pouco mais de um mês de confinamento do Big Brother Brasil 13. Parece que a maioria dos desentendimentos acontece mesmo durante as festas, sempre marcadas por discussões de relacionamento e grandes polêmicas. A festa da última quarta feira não foi diferente.

Não bastasse o desentendimento entre Nasser e Andressa, Natália e Maroca, quem também terminou a noite com discussão foi a dupla Marien e Eliéser. Sob o efeito do álcool, os dois acabaram discutindo por uma bobagem, que virou grande durante o bate boca. Enquanto avaliava o jogo com Eliéser, a loira foi deixada falando sozinha pelo paranaense, que afirmou não querer mais ter aquela conversa, porque Marien estaria sendo repetitiva.

Mas Marien já mostrou que gosta muito do paranaense e no dia seguinte o procurou para resolver o clima entre eles. Ela foi até o quarto Biblioteca e já chegou se desculpando por ter enchido muito o saco dele na noite anterior. Ele logo responde que não tem muito problema e Marien afirma nem lembrar bem o que aconteceu.

Mas a loira deixa claro que se lembra bem de depois ter ficado chorando e xingando Eliéser para as amigas por horas. Eliéser tenta explicar, afirmando que teria dito para ela antes da briga que queria conversar sobre o jogo em outra hora, mas ela teria se recusado. Natália que está por perto ainda brinca que é tudo coisa de final de festa.