Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

BBB13 – edição do reality show deste ano estreia na terça-feira (8)

BBB13O Big Brother Brasil, programa que é conhecido como BBB, está em sua décima terceira edição e terá a sua estreia na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro, após a novela Salve Jorge, na programação da TV Globo.

Vale lembrar que além dos doze participantes selecionados da maneira convencional, pela produção do programa entre aqueles que se inscreveram para se candidatar ao confinamento do reality show. Além disso, outras quatro pessoas serão selecionadas para o participar do programa por meio das casas de vidro, que serão realizadas em diversas cidades brasileiras.

O programa deste ano ainda contará com a participação de ex-BBBs, ou seja, participantes que já tiveram a oportunidade de passar pelo confinamento do reality show e que irão ganhar uma nova chance neste ano. Serão selecionados seis ex-participantes: três homens e três mulheres.

A TV Globo, responsável pela produção e pela exibição do reality show, e o diretor do programa, Boninho, ainda não confirmaram quem serão os ex-participantes a terem uma nova chance no BBB 13. Mas por conta das enquetes que foram realizadas no site oficial do BBB na internet, é possível ter uma noção de quem iremos ver novamente na casa na próxima terça-feira.

Duas vezes por semana acontecia o Paredão Retro, no qual ex-participantes do BBB se enfrentavam para ver quem tinha a preferência do público do programa para voltar ao programa. No entanto, é importante lembrar que os resultados das votações na internet não são garantia de que os participantes vencedores da enquete voltarão ao programa deste ano. Contudo, o resultado das enquetes poderá ser um dos critérios da escolha daqueles que voltarão ao programa.

Ao todo, foram realizado 27 Paredões Retro. Neles, participantes como Jonas, do BBB 12, Kleber Bambam, do BBB 1, Fani Pacheco, do BBB 7 foram alguns dos vencedores.