sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13BBB13: doze participantes foram selecionados da forma convencional

BBB13: doze participantes foram selecionados da forma convencional

BBB13A décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, está previsto para ter a sua estreia na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro. E muito anda se especulando sobre quem serão os participantes que ficarão confinados na famosa casa nesta edição do programa. Doze participantes foram escolhidos da forma convencional, ou seja: se inscreveram pela internet ou pelas seletivas do BBB realizadas em todo o país e foram selecionados pela equipe do programa.

Além disso, o que o público brasileiro, que está ansioso pela estreia do programa já sabe, é que seis ex-participantes de algumas das doze edições anteriores do programa também foram selecionados para ter mais uma chance de entrar na casa mais vigiada do país. A produção do programa realizou enquetes em sua página oficial na internet e seis participantes, três homens e três mulheres, serão confinados pela segunda vez no programa.

O público brasileiro também já sabe que haverá a seleção de participantes para esta edição do programa por meio das já conhecidas casas de vidro, que desta vez serão instaladas em diversas cidades brasileiras. Serão seis casas de vidro, com quatro participantes em cada uma delas, somando um total de 24 participantes. Destes, serão selecionados 12 candidatos, que passarão por uma sétima casa de vidro, que será instalada em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, serão selecionados os quatro participantes que vão completar a lista de confinados na décima terceira edição do programa.

A previsão é de que, assim como nos anos anteriores, a formação dos paredões aconteça aos domingos, depois da exibição do Fantástico, e a eliminação do participante seja anunciada na terça-feira. O programa segue sob o comando do apresentador Pedro Bial e da direção de Boninho, assim como nas doze edições anteriores do reality show.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias