sábado, abril 27, 2024
HomeBBB13BBB13: Depois de brigarem em festa, Natália, Anamara, Eliéser e Marien ficam...

BBB13: Depois de brigarem em festa, Natália, Anamara, Eliéser e Marien ficam de bem

Na noite da última quinta-feira, dia 7 de fevereiro, durante a festa do programa Big Brother Brasil 13 acabaram brigando e se desentendendo. Visivelmente embriagados, eles começaram uma discussão que não tinha muito sentido. No entanto, depois da briga, os Brothers concordaram que tinha exagerado na bebida e que nem ao menos sabiam porque a discussão tinha começado. Por isso, todos aproveitaram para fazer as pazes e acabar com o climão dentro do confinamento.

Enquanto Anamara estava na cozinha preparando um lanche para comer, a participante Natália foi até ela e a surpreendeu com um abraço. Para ficar em paz de uma vez por todas com a amiga, Natália disse que não sabia o porquê as duas tinham brigado, mas que não queria que aquele clima continuasse entre elas.

Marien e Eliéser foram outros dois participantes que estavam distantes desde a discussão na festa. No entanto, eles também voltaram a conversar. A reaproximação partiu dela, que chegou perto dele e pediu desculpas. Ela também disse que não lembrava direito o que exatamente tinha acontecido, e que só lembra de ter chorado e xingado o seu colega de programa por diversas vezes.

O programa Big Brother Brasil 13 é exibido todos os dias e assim como nas edições anteriores, tem a apresentação do jornalista Pedro Bial. De segunda-feira a sábado, o programa é exibido depois da novela das nove, Salve Jorge. Já aos domingos, o reality show vai ao ar depois do Fantástico.

Até o momento, quatro pessoas já foram eliminadas pela busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Aline, Aslan, Dhomini e Yuri foram os eliminados até o momento. Na noite de amanhã, domingo, dia 10 de fevereiro, será formada um novo paredão, que definirá quem são os participantes que disputam a sua permanência na casa nesta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias