quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13BBB13: Casa de vidro já está acontecendo; público precisa escolher o seu...

BBB13: Casa de vidro já está acontecendo; público precisa escolher o seu favorito

bbb13BBB13: Casa de vidro já está acontecendo

O programa Big Brother Brasil, reality show que é exibido todos os anos pela TV Globo, terá uma nova edição sendo iniciada na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro. Oito participantes já foram escolhidos da forma convencional, ou seja, por meio da seleção feita pela produção do programa. No entanto, mais participantes deverão entrar no confinamento do BBB 13 após o começo do programa.

Seis candidatos estão confinados em uma casa de vidro em um shopping center localizado na cidade de São Paulo e estão concorrendo a duas vagas para participar da décima terceira edição do programa.

Os participantes estão confinados na casa de vidro desde ontem, sábado, dia 5 de janeiro. Os seguintes candidatos estão concorrendo às vagas para participar do reality show Big Brother Brasil: André, Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e Kamilla.

Todos os integrantes da casa de vidro deverão ficar confinados no shopping paulista até o próximo dia 11 de janeiro, quando serão revelados os dois participantes que seguirão para a casa do BBB 13, sediada no Rio de Janeiro.

A casa de vidro onde os participantes estão confinados tem 110 m2 e está sendo monitorado por seis câmeras. As pessoas que passam pelo shopping podem votar no seu participante favorito para entrar no programa por meio dos totens disponíveis no local.

Além destes dois selecionados, seis ex-participantes do BBB também deverão ser confinados novamente. De acordo com Boninho, que é o diretor da atração global, ele ainda não escolheu quem serão os escolhidos para terem uma nova chance ao programa.

Assim como aconteceu nos outros anos, o programa Big Brother Brasil será exibido diariamente. De segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias