terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13BBB13: após nova briga, Nasser e Andressa têm momentos quentes debaixo do...

BBB13: após nova briga, Nasser e Andressa têm momentos quentes debaixo do edredon

Na última quinta-feira, dia 7 de fevereiro, os participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, ganharam uma festa muito animada. No entanto, por conta do excesso de bebida, diversos Brothers acabaram se desentendendo durante a comemoração.

Um exemplo de dois participantes que acabaram brigando durante a festa do BBB 13 foi Nasser e Andressa, que mantêm um relacionamento dentro do confinamento já há algumas semanas.

Porém, na tarde de ontem, sexta-feira, dia 8 de fevereiro, o casal parecia já finalmente ter feito as pazes. Isso porque Nasser e Andressa estavam no maior clima de romance no Quarto Biblioteca. Entre um carinho e outro, as coisas acabaram ficando bem quentes debaixo do edredom do casal, que se cobriu na tentativa de ter mais privacidade dentro do confinamento.

Nasser ficou analisando o fato de Andressa só ter tido um namorado a vida toda e disse que isso era estranho porque ela só tinha como base uma pessoa , sem saber direito como era se relacionar com outras pessoas. Andressa, no entanto, ficou um tanto quanto intrigada com o comentário do seu novo namorado e disse que mesmo só tendo namorado uma pessoa antes dele, poderia ter sido muito mais intensa do que uma pessoa que já ficou com 500 pessoas.

Depois dessa conversa, Nasser cobriu os dois com o edredon, fazendo com que eles ficassem também com as cabeças cobertas. Entre barulhos de beijos e sussurros, o edredon se movimentou bastante. Depois de muito carinho trocado embaixo do edredon, Nasser foi ao banheiro. Nesse momento, o brother estava só de cueca. Quando foi vestir a sua bermuda, o brother tomou bastante cuidado para não descobrir a namorada, que parecia ajeitar a sua roupa embaixo do edredon.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias