sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13'BBB13': Andressa diz que Nasser é criança

‘BBB13’: Andressa diz que Nasser é criança

BBB13BBB13‘: Andressa diz que Nasser é criança

A festa do último sábado (2) do BBB13 deu o que falar em relação a discussões de casais. A esteticista paranaense, Andressa Ganacin, chegou a falar que seu affair, Nasser Rodrigues, não tem postura de homem para os dois poderem conversar. A moça falou sobre sua impressão sobre o rapaz com Marcello Soares, Marien Carretero e, depois, com Natália Casassola. Ela reclama que não consegue resolver os problemas do relacionamento dos dois.

Andressa entrou no “Big Brother Brasil” deixando claro que ainda estava namorando o advogado Jean Nunes, que não vai tomar nenhuma atitude precipitada para terminar a relação enquanto ela não sair da casa. Passados uns dias de confinamento, Andressa e Nasser começaram a trocar carícias, a dormirem juntos e enfim veio o beijo. Eles discutiram na última festa da casa, com o tema de Yemanjá.

O conflito gira em torno da falta de atitude de Nasser em chegar na moça para conversar todas as vezes em que acontece uma briga. O rapaz também se queixou de Andressa para Ivan Marcondes, no quarto brechó. Ivan disse que Andressa pensa que Nasser só a procura para agarrá-la e sugeriu os dois conversarem durante o dia e não em uma festa, quando os ânimos ficam alterados pela bebida.

Nasser ressaltou que está tentando ser carinhoso. Ivan disse que quer ver os dois bem e encerrou a conversa com um abraço no colega de jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias