Publicado em: domingo, 13/01/2013

BBB13: André Marques não agrada na festa e sai mais cedo

BBB13: André Marques não agrada na festa e sai mais cedoPode ser surpreendente, mas foi apenas depois da saída do DJ André Marques que a primeira festa do Big Brother Brasil 13 teve início. Isso porque a primeira noite na casa com as músicas do DJ estava bem fraca e parecia até um fim de festa. Foi por isso que diretor Boninho resolveu alterar o esquema da noite e deu um jeito de despachar o DJ que não estava empolgando muito os participantes.

A primeira festa foi intitulada “Festa Dance” e só começou a ficar animada depois das uma da manhã, quando o DJ deixou a festa. A música eletrônica deixou de tocar, dando lugar a canções populares e atuais bem mais animadas. A produção ainda mandou para a festa um gato gigante de pelúcia, que empolgou os participantes.

Boninho chegou a postar no Twitter que esta primeira festa iria bbbombar. Antes da saída de André Marques, a festa estava muito mais em conversas que ação, com todo mundo se apoiando nas cadeiras. Nasser chegou a comentar que tentaria pegar, mas acabou mudando de ideia com medo de isso prejudicá-lo dentro do jogo.

Durante sua curta participação, André Marques tinha pretensão de bater um recorde dentro da casa, de tempo tocando no reality, mas reclamou da pouca bebida. Ele chegou a reclamar que foi tirado de casa para discotecar na festa e nem podia contar com muito álcool. Pouco tempo depois, o DJ foi tirado da festa e o local abastecido com muita bebida.