sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13BBB13 - Aline é a primeira eliminada do programa

BBB13 – Aline é a primeira eliminada do programa

Aline é a primeira eliminada do BBB13Na noite da última terça-feira (15) o Big Brother Brasil teve seu primeiro paredão, formado por Aline e Ivan, dois novatos em Big Brother. A morena foi eliminada pelo público com 77% dos votos.
A participante será lembrada pelas polêmicas que protagonizou em tão pouco tempo. No primeiro dia de casa, Aline discutiu com Bambam, sobre o valor do cachê pago para mulheres posarem nuas em revistas.
Esta não foi a única discussão entre os dois. No meio de uma prova, com o programa rolando ao vivo, a carioca chamou o brother de ridículo e ele rebateu dizendo que ela tinha postura “feia e desagradável”.
Além das brigas, os comentários de Aline sobre os outros participantes também vão entrar para história, como “terapia de pobre é lavar roupa no tanque”.
A emoção de ser eliminada, rever a família e amigos foi especial para Aline. O noivo de Aline pediu-a em casamento instantes depois que ela foi eliminada.
Entradas e saídas
Aline não foi a primeira a sair da casa. Bambam, participante e vencedor do BBB1 desistiu do jogo antes dela, afirmando em entrevista para o Fantástico não ter mais preparo psicológico para o jogo. Em seu lugar, entrou Yuri, participante polêmico do BBB12.
Enquanto alguns queriam sair, outros estavam loucos para entrar. Os seis participantes da casa de vidro queriam uma das duas vagas para ficar na casa mais vigiada do Brasil. Quem entrou foi o carioca Marcello e a paraense Kamilla.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias