Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

BBB12: Yuri quer colocar Rafa no paredão

Na tarde de ontem, quarta feira (22), Yuri e Monique conversaram sobre Rafa na beira da piscina. O lutador afirmou que gostaria de colocar o carioca Rafa no próximo paredão. “Ele fala tanto que não tem medo de ir para o Paredão, vamos colocá-lo então”.

A estudante concordou com o lutador goiano. “Ele é meu amigo, mas acho que tem que ir. Eu quero conversar com ele sobre isso, mas tenho medo da sua reação”. Os dois continuaram conversando sobre o carioca e sobre o quanto discordam sobre as atitudes dele dentro do reality.

“Quando entrei aqui, admirava muito o Rafa. Hoje em dia, eu não estou mais curtindo como ele está jogando”, explicou Yuri. Os dois também conversaram sobre o envolvimento de Rafa com a mineira Renata. Antes da festa, os dois só suspeitavam que algo estivesse acontecendo entre eles.

Monique comentou sobre a cena que tinha presenciado mais cedo, quando ela entrou no quarto sem fazer barulho. “Peguei os dois embaixo do edredom dando risada. Quando a Renata colocou a cabeça pra fora, ela levantou da cama e não olhou na minha cara”, contou.

O lutador ainda lembrou que esta não era a primeira vez que acontecia alguma coisa entre eles. “A Renata vai se queimar muito”, disse o goiano. Monique encerrou a conversa afirmando: “Cada um sabe de si”.