Publicado em: quinta-feira, 15/03/2012

BBB12: Yuri pretende buscar Laisa no aeroporto

Eliminado no paredão da última terça-feira (13), Yuri se diz “Selva até o fim”. O professor de muay thai perdeu a apertada disputa com João Carvalho e saiu com a pequena porcentagem de 51,23% dos votos do público. Para ele uma das melhores coisas do confinamento foi o romance com Laisa. “Eu me encantei por ela, o corpo, o jeito rabujento, eu gosto de mulher assim, gosto de sofrer. Mulher fácil eu deixo para os caras, eu gosto de lutar”, declarou.

Ele está ansioso para reencontrar a gaúcha, que deve voltar amanhã do confinamento do Gran Hermano, edição espanhola do Big Brother, para onde foi enviada na semana passada em um intercambio. “Eu quero ficar com ela. Assim que ela voltar ao Brasil, sou capaz até de ir ao aeroporto buscá-la’”, afirmou o goiano. Quanto às imagens de Laisa na Espanha, que foram mostradas enquanto ele ainda estava na casa do BBB, Yuri disse que foi assustador saber que ela estava confinada de novo. “Desde que a Laisa saiu eu só pensava que ela estaria na night com outros homens e quando a vi nas imagens percebi que ela estava bem longe de mim e paralisei”, desabafou.

O ex-BBB falou também sobre os outros colegas de programa e declarou sua torcida por Monique. “Quero que a Monique ganhe, não vejo outra pessoa merecedora do prêmio”, falou. Após sua eliminação, Yuri recebeu uma festa, na qual estavam Ronaldo e Rafa, que também eram do Quarto Selva. Contudo, sobre Rafa ele ainda mostra certa desconfiança. “Só posso dizer, por enquanto, que o Rafa é meu colega. Eu e Monique chegamos a desconfiar de algumas atitudes dele na casa, mas preciso ver os vídeos primeiro, não tenho certeza de nada”, disse.

Já a respeito de Jonas ele fala em tom irônico que a afinidade deles era somente na academia. “Eu não tinha mais amigos, tinha que conversar com as pessoas e acabei me aproximando. O que mais me irritava era o sorriso de bom moço que ele fazia no auge das discussões”, afirmou.

Por fim, Yuri falou que para o futuro pretende voltar a dar aulas de muay thai e se mudar para o Rio de Janeiro. Sobre posar nu, ele garantiu que só aceitaria por R$ 1,5 milhão.