Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

BBB12: Yuri, Monique e Renata criticam João Carvalho e Fabiana

No quarto do líder, Yuri, Renata e Monique conversam sobre o paredão enquanto se preparam para dormir. “Gente, que engraçado… A gente fica tão doido aqui”, comenta Monique. Após instantes de silêncio, ela pergunta para Yuri se o emparedado João Carvalho falou com algo para ele depois da votação. “Falou”, respondeu o professor de muay thai. “O que ele disse?”, questiona a gaúcha. “Sobre o negócio ele não falou nada. Só na hora do sofá. Eu falei: velho, é o jogo, né? Semana passada você foi em mim e agora eu vou em você também. Ele disse: ‘E na outra tinha sido eu também’. Eu respondi assim: você traiu a galera”, conta o goiano.

Em seguida, Renata discursa. “Eu comentei com o Rafa uma vez. Ele ainda estava lá na Selva. Acho que o João já estava me preparando para o voto dele em mim, e disse: ‘Vai chegar uma hora, Renata, que é cada um por si. E já estamos nesse momento. Tem que pensar no jogo e não tem essa de defender o grupo”, conta a loira, que continua: “Olha o que ele (João Carvalho) acabou de falar e fez o mesmo voto que a galera (da Praia). Ele disse: ‘Todos vocês votaram em mim por algo que vocês acham que eu fiz’. Aí eu perguntei: então por que você veio pedir desculpas? Por que você foi lá em cima e se desculpou com a gente? Eu fiquei olhando para a cara dele e saí porque eu não tenho o que discutir. E eu tive motivo para votar nele. Foi o mesmo motivo do Yuri”, garante Renata.

Já Yuri comenta a postura de Fabiana. “Pedi para a Mama dar a opinião dela, que disse: ‘Eu não sei de nada, eu não escutei nada, só o povo pode julgar'”, diz o líder reproduzindo a fala de Fabiana com uma imitação. “Eu não gosto dessas coisas não. Não gosto dessas atitudes, querendo ser a boa sempre. Ninguém é a boa sempre”, critica Monique.