Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

BBB12: Yuri ganha poder do Não

O quarto Selva está com cada vez mais força no Big Brother Brasil 12. Não bastasse ter conquistado a liderança, o poder supremo e ter conseguido montar um paredão com dois confinados da praia, o grupo conquistou ainda o Poder do Não, através do lutador Yuri.

Yuri conseguiu vencer uma prova de sorte, na noite de segunda feira (13). Com o Poder do Não ele pode vetar uma pessoa na prova do líder, que acontece na quinta feira (16). Os confinados precisavam sortear bolinhas de dentro de uma urna.

A bolinha preta dava direito a excluir duas pessoas do jogo, enquanto a azul dava direito a eliminar uma pessoa e com a branca, era preciso passar a vez. Por já estarem no paredão desta semana, João Maurício e Jonas não puderem participar desta disputa.

Monique foi a primeira a excluir pessoas do jogo, tirando Kelly e Fabiana. Laisa tirou uma bolinha azul e optou por tirar Fael da disputa. Rafa exclui João Carvalho, enquanto Yuri tirou Monique. Rafa tirou mais uma vez, eliminando Renata e Laisa. No fim, Yuri eliminou Rafa, vencendo a prova.