sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri é o novo líder

BBB12: Yuri é o novo líder

Foi realizada na noite desta quinta-feira (1) a oitava prova do líder do Big Brother Brasil 12. A disputa foi decidida em uma corrida por um labirinto com telas LED. Yuri foi o brother mais rápido e levou a melhor, conquistando a liderança.

Um a um os participantes deveriam acionar o cronômetro, atravessar o labirinto e então parar a contagem do tempo. Jonas foi o primeiro a entrar e completou a prova em 17 segundos e 7 centésimos. Em seguida Kelly passou rapidamente, demorando apenas 5 segundos e 80 centésimos. Yuri foi o terceiro, superando a marca de Kelly cravando o cronômetro em 4 segundos e 89 centésimos. A gaúcha Monique precisoou de 6 segundos e 22 centésimos e Renata de 14 segundos e 76 centésimos. Já João Carvalho demorou 6 segundos e 72 centésimos, e por fim, Fael completou a prova em 5 segundos e 45 centésimos.

Antes de revelar o resultado, Pedro Bial comunicou que Jonas e Renata haviam feito os piores tempos, já que entraram várias vezes em alas sem saídas. O apresentador disse também que Fael e Kelly conseguiram ótimos tempos, e completou “mas com o tempo mais rápido, tendo vencido o labirinto em quatro segundos e oitenta e nove milésimos, o novo Líder é… você Yuri…”, revelou.

Essa é a segunda vez que o goiano ganha a liderança. Entretanto, a prova vencida por eles há duas semanas foi invalidada devido a um erro da produção do programa. Em função disso, um dia antes da formação do paredão Fael se tornou líder no lugar de Yuri. Essa é também a primeira liderança da Selva depois que Rafa e Laisa foram eliminados com recordes de rejeição. Após vencer a prova, Yuri lembrou-se da namorada “É nós Laisa! Estamos juntos!”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias