quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB12: Yuri e Laisa vivem momentos de paz

BBB12: Yuri e Laisa vivem momentos de paz

Na tarde de quarta-feira (8), os confinados do Big Brother Brasil 12 estavam reunidos na piscina, conversando animados sobre a visita surpresa do cantor Michel Teló na casa mais vigiada do Brasil.

Ainda usando o pijama, Laisa era a única que não estava na piscina, mas participava da conversa com os colegas. O lutador Yuri era o mais animado dentro da piscina e aproveitou o momento para chamar sua “neguinha” para entrar na água, usando um argumento bem inusitado. “Se você entrar na piscina, vai poder comer todos os doces da festa de hoje à noite”, brincou. Mas a gaúcha não se animou muito com o convite.

Convite inusitado

Depois de alguns minutos de silêncio entre o casal que não sabe se fica junto ou termina, Yuri fez uma afirmação que deixou a gaúcha Laisa sem palavras. Ele perguntou à estudante: “quer morar comigo?”. Laisa ficou assustada com a pergunta e confirmou: “morar juntos?”, questionou assustada.

Já rindo e em tom de brincadeira, Yuri respondeu à namorada: “não, estou falando de morar aqui no meu coração”. O clima logo descontraiu e os dois começaram a rir. Laisa, que geralmente trata o lutador com frieza, respondeu ao lutador com delicadeza: “você já mora no meu coração”.

Esta não é a primeira vez que Yuri convida a estudante gaúcha para morarem juntos. Há algumas semanas, o lutador de muay thai sugeriu que os dois fossem morar juntos no Rio de Janeiro. Enquanto Laisa ia colocar o biquíni, Yuri ainda lembrou à gaúcha que ela é dona de seu coração.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias